VW T-Cross Sense para PcD é oferecido por R$ 69.990


Versão já está disponível para pré-reserva e passa a trazer de série regulagem de profundidade dos faróis 
 
A Volkswagen anuncia a chegada do T-Cross Sense porquê traço 2021, talhado ao público PcD (Pessoa com Deficiência), por R$ 69.990. A novidade já está disponível para pré-reserva nas concessionárias da marca, agora com regulagem de profundidade dos faróis dianteiros de série.
A lista de equipamentos inclui ainda seis airbags, ar-condicionado, assistente de partida em rampa, controles de tração e firmeza, bloqueio eletrônico do diferencial, direção elétrica, faróis de neblina com função “Cornering Light”, luzes diurnas de LED, rack de teto, rebate, volante multifuncional, Isofix e top tether para fixação da cadeirinha infantil, além da novidade que chega no protótipo 2021: regulagem de profundidade dos faróis dianteiros.
Oferecida nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas, o T-Cross Sense possui porta-malas com capacidade entre 373 litros e 420 litros. Sob o capô está o motor três cilindros 200 TSI com injeção direta de combustível e turbo, capaz de entregar até 128 cv e 20,4 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas com opção de trocas manuais na alavanca.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =