Tudo sobre o novo SUV Trailblazer que chega em setembro


Novo SUV Trailblazer chega às lojas em setembro
Apresentado de forma tímida junto com a picape S10 no final de julho, o novo SUV Trailblazer chega às concessionária em setembro. O utilitário esportivo de sete lugares da Chevrolet ganha atualização visual, mudanças mecânicas e estruturais, além de mais equipamentos de série, uma vez que o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência auxiliado pelo assistente inteligente.
O padrão é ofertado nas concessionárias da marca na versão topo de risca Premier 2.8TD AT6. À primeira vista, a risca 2021 do Trailblazer labareda a atenção pelo design. As mudanças na segmento frontal reforçam o paisagem de sofisticação do veículo ao mesmo tempo que garantem personalidade exclusiva e transmitem a valentia do SUV todo-terreno da Chevrolet.

A frente é inédita, seguindo o estilo da atual risca de utilitários globais do obreiro. Diferencia-se pela grade toda escura com o nome Chevrolet em cimeira relevo entre duas barras cromadas. A tradicional gravata dourada, emblema da marca aparece pela primeira vez deslocada do meio, localizada agora mais embaixo, à esquerda, sobre uma trama em forma de colmeia.
Esse conjunto se completa com os LEDs dos faróis e com o novo para-choque, que passa a racontar com aplique médio em cor diferenciada e uma moldura na segmento subalterno, projetada para melhorar a capacidade do veículo de superar obstáculos principalmente em trajetos off-road.
O mesmo propósito vale para o posicionamento mais saliente dos novos faróis auxiliares, que proporcionam maior proteção às lâmpadas e melhor poder de iluminação em determinadas situações, uma vez que na transposição de trechos alagados.

Observando a lateral do Novo Trailblazer, o destaque são as rodas com design esportivo de 18 polegadas, com bordas usinadas e de seis aros chanfrados com um aperfeiçoamento grafite individual para o padrão.
Na segmento traseira, a principal evolução está na câmera de ré. O item, que já contava com alerta de tráfico cruzado, passa a projetar imagens de subida definição. Outra inovação é a função de engate com linha-guia específica, zoom para facilitar a operação de acoplamento e a possibilidade de acionamento temporario da câmera traseira em plena viagem para uma checagem da situação do reboque.
Uma vez que na picape S10, o Trailblazer conta com controle eletrônico de oscilação do trailer. Leste sistema é capaz de identificar alguma instabilidade dinâmica da carreta e acionar seletivamente os freios do SUV para minimizar o efeito.
Novo SUV Trailblazer agora com Wi-Fi
Para a risca 2021, o SUV Traiblazer ganha uma série de recursos uma vez que o sistema Wi-Fi nativo com conexão para até sete dispositivos. O sistema promete sinal até 12 vezes mais sólido que o de um smartphone uma vez que o principal diferencial do Wi-Fi nativo.
A tecnologia permite que sejam feitas atualizações remotas (Over the Air) de sistemas eletrônicos do veículo. Mais do que isso, o SUV da Chevrolet agora é capaz de identificar a premência de troca de óleo, por exemplo, e enviar um alerta para o WhatsApp do proprietário, que também pode iniciar a refrigeração da cabine à intervalo uma vez que forma de testar uma das várias funções do novo aplicativo myChevrolet. Tudo isso faz segmento da conectividade nível quatro.

O Novo trailblazer incorpora ainda a mais moderna geração do multimídia MyLink. A novidade é a projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.
Itens de segurança e conforto
Classificado uma vez que um legítimo todo terreno pelo tipo de arquitetura e pela tração 4×4 com opção de reduzida, o Traiblazer já oferecia itens uma vez que seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de saída involuntária de filete, alerta de ponto cego e controle eletrônico avançado de firmeza e de tração.
O pacote fica mais abrangente na risca 2021 com a disponibilidade do sistema de frenagem autônoma de emergência, que freia o veículo maquinalmente ao identificar uma situação de risco envolvendo o veículo adiante ou um pedestre que esteja cruzando a vanguarda.
Leste recurso funciona de 8 km/h a 80 km/h e pode mitigar ou mesmo evitar um acidente. Ele entra em ação quando percebe que o condutor está distraído ou que o veículo logo adiante realizou uma manobra abrupta.

O Trailblazer utiliza também a câmera deste sistema, localizada no cimeira do para-brisa, para ajudar o condutor numa frenagem de emergência. Por exemplo, em uma situação de risco, caso o sistema entenda que a pressão aplicada no pedal não será suficiente, o coche intensifica a força de frenagem maquinalmente.
A lista de equipamentos de comodidade também é ampla: sistema de áudio de subida fidelidade, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva e crepuscular, sistema de controle em declives, assistente de partida em aclives, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.
O veículo acomoda até sete ocupantes em três fileiras de assentos em diferentes níveis de profundidade. Mesmo quem vai quieto na segmento traseira conta com bancos com encosto inclinável, sistema de climatização individual e ajustável.
Os dois assentos posteriores são escamoteáveis. Dessa forma pode-se terebrar mais espaço para bagagem. O divisão de fardo o utilitário da Chevrolet vai de 205 litros a 1.830 litros.
Novo turbo com atualização do software do motor
Com 4.883 mm de comprimento, 1.902 mm de largura e 2.845 mm de entreeixos, o novo SUV Trailblazer é equipado com um motor 2.8 turbo diesel que recebeu uma novidade turbina e atualização do software da médio eletrônica que deixam as acelerações mais progressivas, reduzindo o efeito turbo lag generalidade a veículos com torque saliente.

Para a integração da novidade turbina, a engenharia trabalhou numa novidade calibração para o motor de 200 cavalos de potência e 51 kgfm de força. O propulsor, que conta com sistema que ajuda a reduzir os níveis de soído e de vibração do veículo, trabalha acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais. Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h passa a ser feita em 10,3s.
O Trailblazer está disponível em sete opções de pintura externa: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Preto, Vermelho Edible Berries e as inéditas na risca Cinza Topázio e Azul Eclipse.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini depois fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =