Toyota Hilux 2021 será lançada em novembro na Argentina


Concessionárias do país já aceitam reservas da picape reestilizada mediante pagamento de sinal
 
O lançamento da traço 2021 da Toyota Hilux na Argentina está próximo. É o que indicam concessionários daquele país, que já estão aceitando reservas da picape reestilizada. As informações são do portal Autoblog.
Em e-mail enviado a potenciais clientes, a concessionária Nippon Car pede sinal de 150 milénio pesos aos interessados que desejarem reservar a Hilux 2021. As estregas estão previstas para novembro, que deverá ser o mês de lançamento solene. Consultada, a Toyota da Argentina negou a existência de pré-venda próprio do protótipo.

A traço 2021 da Hilux produzida na Argentina seguirá o visual do protótipo Tailandês, revelado em junho último. O traçado dianteiro traz novidade grade, para-choque e faróis em LED. Na traseira, as lanternas trazem iluminação também e LED e a tampa do porta-malas ganhou novo aplique plástico na região da maçaneta.
Na mecânica, o motor 2.8 turbodiesel seguirá o da picape oriental, com modificações para render potência extra, com 204 cv e 50,9 kgfm de torque entre 1.600 rpm e 2.800 rpm – no protótipo 2020 vendido no Brasil, são 177 cv e 45,9 kgfm. O câmbio continua o mesmo automático de seis marchas.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =