Preço da gasolina fica mais barato a partir de hoje


O preço da gasolina fica mais barato nas distribuidoras a partir de hoje
A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira (15), redução de 4% no preço médio da gasolina vendida nas refinarias em todo o país. O novo valor vale a partir desta sexta-feira (16), na venda às distribuidoras. O diesel não teve o preço modificado.
Entenda a octanagem mais subida da novidade gasolina brasileiraTudo sobre a novidade gasolina com mais qualidade que chega hoje
“Desde janeiro de 2020, o preço médio da Petrobras acumula uma queda de 24,3% no preço do diesel vendido às distribuidoras e uma redução acumulada de 9,1% no caso da gasolina. Para se ter uma teoria, o preço médio da gasolina da Petrobras para as distribuidoras será de R$ 1,74 por litro posteriormente o reajuste. Entre julho e agosto, o preço médio da Petrobras correspondeu a respeito de 30% do preço final ao consumidor nos postos de combustíveis”, explicou a companhia em nota.
Preço da gasolina ainda é cocuruto? Onix é o mais econômico do País

Os valores finais aos motoristas dependerão de cada posto, que acrescem impostos, taxas, custos com mão de obra e margem de lucro. Ou por outra, o mercado brasiliano é fundamentado na livre concorrência, fazendo com que cada empresa cobre o que encontrar melhor.
A Petrobras lembra também que a gasolina e o diesel vendidos às distribuidoras são diferentes dos produtos no posto de combustíveis. São os combustíveis tipo “A”, ou seja, gasolina antes da sua combinação com o etanol e diesel também sem soma de biodiesel. Os produtos vendidos nas bombas ao consumidor final são formados a partir do tipo “A” misturados a biocombustíveis.
Veja fotos do Tracker, o SUV mais econômico

Veja também
+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA+ Veja mudanças posteriormente decisão do STF sobre IPVA+ T-Cross ganha novidade versão PCD; veja preço e fotos+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =