Novos Audi S3 Sportback e Sedan estreiam com 310 cv


Com visual e motor exclusivos, versões esportivas aceleram de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos
 
A Audi apresentou as novas gerações do S3 Sportback e S3 Sedan, que chegam com motor 2.0 TFSI de 310 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. A risca S da Audi é a de “de ingressão” entre os esportivos da gama, composta também pelos modelos RS.
No visual, ambos trazem para-choques com maiores entradas de ar, retrovisores em alumínio (tradicional na risca S) e escapamento com saída quádrupla na traseira. Opcionalmente, os faróis podem ser de LED Matrix, com acendimento individual de cada diodo para evitar ofuscamento.

O câmbio é automatizado de dupla embreagem (S tronic) e sete marchas, com tração integral quattro. Segundo dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

A suspensão é 15 mm mais baixa que as versões regulares do A3 e, opcionalmente, pode ter ajuste do controle de amortecimento. As rodas são de 18 polegadas, com aro 19 opcional. Na cabine, o volante traz base achatada e há quadro de instrumentos do dedo de 10 polegadas de série (12,3 pol. opcional), multimídia MMI de 10 polegadas e head-up display uma vez que opcional.

As vendas na Alemanha começam levante mês, pelos preços iniciais de 46,3 milénio euros (S3 Sportback) e 47,2 milénio euros (S3 Sedan).
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 15 =