Novo trailer de Batman reacende debate sobre Batmóvel


Novo trailer do filme The Batman reacendeu o debate sobre o novo coche do heróis que quebra a tradição recente

O novo trailer de The Batman foi apresentado neste término de semana e reacendeu o debate sobre o coche que o herói usará no filme. No filme o ator Robert Pattinson será o milionário mascarado Bruce Wayne e vai rodar as ruas de Gothan City em um muscle car com um motor V10 biturbo instalado na traseira.

seu novo Batmóvel rompe a tendência recente de fazer o coche mais parecido com tanques de guerra. É o caso do Tumbler, usado na trilogia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale.
Novo trailer de Batman reacendeu debate sobre o coche do herói

O Batmóvel do filme dirigido por por Matt Reeves também guarda pouco de seu predecessor direto, utilizado no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, em que Ben Affleck deu vida ao herói. Na ocasião, o Batmóvel não foi mais do que uma releitura do Tumbler.
Para esse filme, os designers de produção foram buscar inspiração em outro Batmóvel: o Lincoln Futura da icônica (e cômica) série de TV dos anos 60 estrelada por Adam West.
Veja o novo trailer de Batman

As linhas do novo Batmóvel trazem muito dos muscle cars dos anos 1960, porquê Mustang ou Dodge Challenger. Dissemelhante desses, entretanto, o motor do veículo fica na segmento traseira, bravo em um chassi reforçado e modificado.
O próximo Batmóvel já tinha sido revelado em partes , diretor do próximo filme do “Varão Morcego”. Agora, o mistério parece ter chegado ao término. As fotos do porvir coche a ser utilizado em The Batman, cuja estreia está marcada para 2021, foram postadas (e retiradas da internet) pelo artista Jeff Frost.
Veja todos os modelos de Batmóvel

O novo Batmóvel é muscle car V10 biturbo

Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini depois fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + quinze =