Novo Peugeot 208 chega à Argentina; veja versões e equipamentos


Hatch é oferecido no mercado prateado em sete versões, com duas opções de motores
 
A segunda geração do Peugeot 208 estreia na Argentina em sete diferentes versões e duas opções de motores, com preços que variam entre 1,21 milhão e 1,84 milhão de pesos argentinos, o equivalente a R$ 91,8 milénio e R$ 140 milénio. O lançamento no Brasil está previsto para as próximas semanas.
As opções de aperfeiçoamento são Like, Active, Allure e Feline. O motor 1.2 aspirado produz 82 cv (gasolina) no protótipo vendido na Argentina, enquanto o 1.6 entrega 115 cv. Para o Brasil, o hatch terá sempre a combinação entre o 1.6 flex de 118 cv (etanol) e câmbio automático de seis marchas.

A versão Like 1.2 traz controle de segurança, 4 airbags, controle de cruzeiro, limitador de velocidade, ar-condicionado do dedo e médio multimídia com tela tátil de 5 polegadas. A feição Like 1.6 acrescenta médio multimídia de 7 polegadas com espelhamento, 2 entradas USB e rebate perimétrico.
O 208 Active 1.6 traz rodas de liga ligeiro de 16 polegadas, luzes de rodagem diurna em LED, teto panorâmico e câmera de ré. A versão Allure adiciona quadro de instrumentos do dedo (i-cockpit 3D), bancos em epiderme com alcantara, carregador de celular por indução, aribags de cortinado, rodas diamantadas, chave presencial e ar-condicionado automático.

A topo de traço, Feline, traz frenagem automática de emergência, sistema ativo de manutenção de filete, alerta de fadiga do motorista, farol cimo automático, leitor de placas, sensores de estacionamento traseiros, faróis full LED e defletor traseiro.

Para 2021, a Peugeot Argentina promete importar da França a versão GT Line com motor 1.2 Puretech turbo, com 130 cv de potência e câmbio automático de seis marchas. No Brasil, a selecção mais potente será o protótipo 100% elétrico, batizado de 208 e-GT.

Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =