Nova Fiat Strada Opening Edition tem divisor de carga na caçamba, engate e muito mais


Foto: Divulgação
A Novidade Fiat Strada recebeu a série Opening Edition, cuja produção é limitada em 250 unidades. Criada a partir da Volcano, a vanguarda se diferencia pelo para-choque com skidplate em grafite (mesma tonalidade das barras de teto) e os faróis de LED, que são itens de série da versão topo de risca na qual se baseia.
As laterais exibem rodas de 16″ com remate diamantado, estribos laterais, capas dos retrovisores em preto rútilo, além de logotipos/soleiras de portas alusivos à formato. Detrás, o utilitário recebeu engate, divisor de fardo na caçamba e badge Opening Edition na tampa do divisão de cargas.

Ao perfurar a porta, a cabine traz o volante revestido em epiderme e com costuras pratas – a cor também aparece nas pedaleiras/costura da coifa de câmbio. Outros detalhes estão nos tapetes de carpete e na plaqueta indicando o número da unidade (de um a 250).
+ Honda apresenta seu primeiro SUV elétrico em Pequim+ Toyota Camry exibe visual “bombadão” com placas de carros+ Duas limousines utilizadas por John F. Kennedy vão a leilão+ Avaliação: Fiat Strada Cabine Plus erra no nome, mas acerta na fórmula
A Novidade Fiat Strada Opening Edition esconde sob o capô um motor de quatro cilindros 1.3 Firefly para oferecer até 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque, quando abastecida com etanol.
De convénio com o trabalhador, o preço sugerido é de R$ 92.290 e os compradores recebem um Welcome Kit constituído por boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e epístola nominal. Ou por outra, o veículo pode ser entregue na lar do consumidor.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =