Nissan Magnite é revelado com motor 1.0 turbo e câmbio CVT


SUV indiano menor que o Kicks poderá ser produzido no Brasil em 2022
 
A Nissan apresentou, na Índia, a versão de produção do Magnite. O SUV de porte compacto será posicionado inferior do Kicks e poderá ser produzido no Brasil em 2022 para ocupar a tira de preços do recém-descontinuado March.
O Magnite é feito na base CMF-A+, a mesma do horizonte Renault Kiger, o SUV do subcompacto Kwid. A novidade da Nissan integra o projecto de 12 lançamentos globais da marca até o termo de 2021, do qual o Kicks reestilizado e a novidade geração do X-Trail também fazem secção.

A versão de produção manteve os principais elementos do concepção de mesmo nome, porquê os faróis e luzes de rodagem diurna em “L” com LEDs, lanternas horizontais e molduras plásticas nos para-lamas. O Magnite possui 205 mm de vão livre do solo, rodas de 16 polegadas e rack de teto funcional, para até 50 kg de trouxa. A marca não detalhou as dimensões do padrão, que deverá ter 4 metros de comprimento (limite para tira reduzida de impostos no país asiático).
Do lado de dentro, a mediano multimídia possui tela de 8 polegadas e é harmonizável com espalhamento sem fio dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay. O quadro de instrumentos possui tela do dedo de 7 polegadas para velocímetro de conta-giros. O porta-malas possui 336 litros de capacidade.

Apesar de ser um SUV de ingresso, o Magnite traz boa lista de itens de comodidade na versão apresentada, porquê controle de cruzeiro, botão de partida do motor, ar-condicionado do dedo, saídas de ventilação para o banco traseiro, porta-luvas com iluminação, carregador de celular por indução, sistema de câmeras 360°, monitoramento da pressão dos pneus e sistema de som JBL.
Em relação à segurança, o Magnite indiano traz sistema de freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controles de firmeza e tração, assistente de saída em rampas e somente 2 airbags frontais.
  
A Nissan confirmou que o padrão terá motor 1.0 turbo, que poderá ser atrelado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT. Dados técnicos, porquê potência e torque, não foram revelados – rumores apontam que o motor turbo terá 97 cv.
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezessete =