Mini de Mr. Bean celebra a primeira aparição na TV


Foto: Divulgação
Poucos carros da indústria são tão emblemáticos quanto um Mini. Desde o seu lançamento em 1959, o simpático padrão conquistou as atenções dos consumidores e não à toa participou de diversas produções de Hollywood.
Um dos mais famosos é o do personagem Mr. Bean, interpretado pelo ator britânico Rowan Atkinson, no seriado de comédia homônimo. Neste ano, de pacto com o trabalhador, o réplica completa 30 anos da sua primeira aparição na televisão.

+ Toyota Camry da Nascar aparece à venda no Facebook (mas é só para track days)+ De Golf a Corolla: veja seminovos com preço do Onix 0 km+ Mercedes-AMG lança o A 45 S e o CLA 45 S no Brasil+ Avaliação: Ao volante do furioso Audi R8 Coupé
O Mini Mark III 1974 na tonalidade amarelo Citron com o capô pintado de preto apareceu em um totalidade de 14 episódios filmados entre os anos de 1989 e 1995. Atualmente, ele é secção do ror BMW Group Classic, um museu com 13.000 m² em Munique, na Alemanha.
Sob o capô, se escondia um motor de quatro cilindros 1.0 de módicos 34 cv de potência. E porquê equipamento de segurança, o Mini de Mr.Bean oferecia volante destacável e um cadeado junto de uma tranca na porta do motorista para evitar a ação dos ladrões.
Foto: Divulgação
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini depois fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 6 =