Linha Ford Bronco acumula 165 mil pedidos nos EUA


Formada por três SUVs, gama tem preços entre 26,6 milénio e 59,3 milénio dólares
 
A novidade traço Ford Bronco, composta por três modelos, já teve mais de 165 milénio pedidos na temporada de pré-venda nos Estados Unidos. A suplente online dos SUVs é atrelada a um repositório (sinal) de US$ 100.
Segundo a Ford, desde a revelação da novidade traço, o site do Bronco soma mais de 19,5 milhões de acessos – somente nas primeiras 48 horas da estreia, o site da Ford teve 5,4 milhões de visitantes.
Outro indicativo do sucesso da traço é o trajo de as edições especiais First Edition dos modelos terem esgotado no dia seguinte à revelação. Foram ofertadas 2 milénio unidades do Bronco Sport First Edition e 3,5 milénio para o Bronco 2 e 4 portas – a termo de atender à demanda, estes dois últimos tiveram o lote geminado, para 7 milénio unidades.
Os Ford Bronco 2 e 4 portas são oferecidos em 7 versões de retoque (Base, Big Bend, Black Diamond, Outer Banks, Badlands, Wild Track e First Edition), com preços entre 28.500 e 59.305 dólares. Já o Bronco Sport secção de 26.660 dólares e chega a 38.500 dólares, sendo oferecido nos acabamentos Base, Big Bend, Outer Banks, Badlands e First Edition.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =