Lexus passa a oferecer cinco anos de garantia


 

Garantia dos veículos novos da Lexus, produzidos e comercializados a partir de 2020, passa a trazer um ano a mais de cobertura 
 
A Lexus anuncia que, para todos os veículos zero quilômetro da marca, ano/padrão 2020/2020, a garantia passa a ser de cinco anos. Segundo a empresa, a novidade cobertura é válida para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020 e não possui limite de quilometragem para uso privado – sendo de 100 milénio km (o que ocorrer primeiro) para uso mercantil.
Antes, o período de garantia para os modelos da Lexus era de quatro anos. Vale lembrar que a cobertura para os componentes do sistema híbrido continua sendo de oito anos, com prazo de 200 milénio km rodados – o que ocorrer primeiro -, tanto para pessoa jurídica porquê física.
Para manter a garantia do veículo, é necessário que ele esteja em condições normais de utilização, com todas as manutenções periódicas realizadas nas concessionárias da marca e dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determina o manual do proprietário.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =