Kia promete 7 carros elétricos até 2027


Primeiro dos novos modelos será lançado já em 2021 e irá inaugurar linguagem visual da marca
 
A Kia anunciou um projecto de eletrificação da gama de produtos para esta dez. Até 2027, a marca planeja lançar 7 novos veículos 100% elétricos. O primeiro padrão, divulgado pelas iniciais CV, tem lançamento confirmado para 2021.
Segundo projeção da Kia, os carros elétricos responderão por 1/4 das vendas globais da marca até 2029. Para isso, além dos novos produtos, a trabalhador sul-coreana irá investir em infraestrutura de carregamento nos mercados onde atua, principalmente na Coreia do Sul, Europa e Estados Unidos.
O CV, primeiro dos 7 elétricos prometidos, irá inaugurar uma novidade linguagem visual da marca e será vendido globalmente. No teaser divulgado pela marca, todos os modelos têm para-brisa bastante propenso, solução usada para reduzir o coeficiente de arrasto aerodinâmico.
A gama de elétricos da Kia terá modelos com propostas diversas, incluindo o uso predominantemente urbano, em viagens longas e para direção esportiva. A plataforma será a novidade E-GMP, desenvolvida para elétricos e com concepção modular.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + três =