Kia lança Bongo 2021 com novidades para atender legislação


Mercantil ligeiro está disponível por R$ 99.990, agora com cinto de três pontos e encosto de cabeça para o passageiro do meio
 
A Kia anuncia a chegada ao mercado brasílico do Bongo traço 2021, que passa a trazer cinto de três pontos e encosto de cabeça para o ocupante do meio, atendendo às novas legislações de segurança – os itens se tornaram obrigatórios no País. O padrão tem preço de R$ 99.990.
“Ao longo de 2019, com a participação de engenheiros e fornecedores brasileiros e uruguaios, desenvolvemos e testamos os pontos de fixação do cinto e o encosto de cabeça. As novidades, homologadas por certificadoras, asseguram o conforto e a segurança de todos os seus ocupantes, sendo um motorista e dois passageiros”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Motors do Brasil.
O Bongo K2500 é equipado com motor 2.5 litros turbodiesel intercooler, com potência de 130,5 cv a 3.800 rpm e câmbio manual de seis marchas. Classificado porquê VUC (Veículo Urbano de Fardo), o padrão pode ser empregado nas regiões em que há restrições ao tráfico de caminhões grandes. Sua capacidade de trouxa no chassis é de 1.812 kg.
Vale lembrar também que o Bongo recebeu no primeiro semestre deste ano uma novidade versão com ar-condicionado de fábrica.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =