Jeep Grand Wagoneer é SUV de luxo com 7 lugares


Versão atualizada do utilitário esportivo da dezena de 1980 voltará ao mercado em 2021, com motorização híbrida
 
A FCA revelou o novo Jeep Grand Wagoneer, que chegará ao mercado estadunidense em 2021. Ainda um noção, o protótipo traz 7 telas digitais para os ocupantes, motorização híbrida e espaço para sete pessoas. Além do Grand Wagoneer, haverá uma versão menor, chamada somente de Wagoneer.
O primeiro Wagoneer estreou nos Estados Unidos em 1962 uma vez que protótipo 1963. Na estação, foi o primeiro SUV com sistema de tração nas quatro rodas acoplado a um câmbio automático. Duas décadas depois, chegava o Grand Wagoneer, em 1984. Os novos Wagoneer e Grand Wagoneer serão produzidos na fábrica de Warren, no estado do Michigan (EUA), próximo a Detroit. Porquê uma homenagem à sede da empresa, o teto de vidro panorâmico traz o estampa do planta da cidade.

O protótipo traz a tradicional grade de sete fendas da Jeep, mas com tamanho reduzido, assim uma vez que os faróis full LED. A grade possui ainda iluminação em LED integrada e até aprimoramento em madeira teca genuína. As rodas do noção, de 24 polegadas, deverão ser substituídas por rodas de até 21” no protótipo de produção.
A traseira traz traços predominantemente retilíneos, com o encontro entre teto e tampa do porta-malas em 90°. As lanternas são interligadas e unidas ao suporte da placa de identificação. O teto é pintado na cor preta.

Segundo a Jeep, a versão de produção do Grand Wagoneer terá suspensão pneumática Quadra-Lift (com suspensão vanguarda e traseira independentes) e a maior capacidade de reboque do segmento.
A cabine mistura diversos materiais no aprimoramento, uma vez que pele, alumínio, madeira e até vidro. No pintura frontal, quatro telas digitais somam 45 polegadas ao todo. A do motorista possui 12,3”, enquanto a da meão multimídia UConnect 5 tem 12,1”. Aquém dela, há mais um visor, de 10,2”, para os comandos do ar-condicionado e massagem dos bancos. Primeiro do passageiro, outra tela de 10,2” permite a visualização de vídeos e entretenimento.

Na segunda fileira, com dois bancos, há 30 polegadas de telas: duas de 10,1” nos encostos dianteiros e uma meão de 10,2”. A motorização do noção é híbrida do tipo plug-in – informações técnicas do motor, porém, não foram reveladas pela FCA.
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =