Hyundai começa a exportar linha HB20 para a Colômbia


Desenvolvida para o mercado brasílio, família de compactos é vendida em outros 2 mercados da região
 
A Hyundai começou a exportar a novidade geração do HB20 para a Colômbia. O primeiro lote, com 303 unidades, deixou o Porto de Santos (SP) na última semana – é o primeiro embarque marítimo do protótipo, que já é exportado para Uruguai e Paraguai por via terrestre. A marca exporta a família completa, formada pelo hatch (HB20), sedã (HB20S) e aventureiro (HB20X).
Segundo a Hyundai, todas as versões exportadas têm motor 1.6, com câmbios manual ou automático. Entre os itens de série, os HB20 vendido para a Colômbia trazem rodas de liga ligeiro, meão multimídia de oito polegadas, câmera de ré e ingressão USB com carregamento rápido.
“O HB20 foi desenvolvido originalmente para o Brasil e, com base no sucesso de vendas lugar, passou a ser desejado por outros países. Temos quase a totalidade de nossa produção dedicada ao mercado doméstico, mas procuramos penetrar novas fronteiras estrategicamente. Esta é a primeira vez que exportamos o HB20 para a Colômbia, que já recebe o Creta desde 2018”, afirma o presidente e CEO da Hyundai para a região das Américas Meão e do Sul, Eduardo Jin.
Foto: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 14 =