Hyundai anuncia três carros elétricos com uma nova marca: Ioniq


A Hyundai acaba de anunciar a geração de uma marca — ou submarca — de veículos totalmente elétricos, chamada de Ioniq. Nos próximos quatro anos, a marca apresentará três modelos IONIQ (a marca escreve em caixa subida) nos próximos quatro anos, começando no início da ano que vem com com o IONIQ 5, um Crossover (CUV) médio porte fundamentado no concepção “45”, que você revê aquém, apresentado no salão de Frankfurt do ano pretérito (leia cá)

Os modelos Ioniq EV serão construídos na plataforma E-GMP, que promete combinar seus recursos atuais de EV — carregamento ultrarrápido, interno espaçoso e força fornecida por bateria — com inovações futuras que combinam design, tecnologias e serviços para integrar dentro e fora do coche experiências de coche para uma viagem perfeita.
“A marca IONIQ mudará o paradigma da experiência do cliente EV”, disse Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing global da Hyundai Motor Company. “Com uma novidade ênfase na vida conectada, ofereceremos experiências eletrificadas essenciais para um estilo de vida ecológico.”

Renascimento
A Hyundai introduziu pela primeira vez o termo Ioniq, que funde “íon” e “único”, quando anunciou o Projeto IONIQ, um projeto de pesquisa e desenvolvimento de longo prazo focado na mobilidade ecológica. Com base no projeto, a Hyundai em 2016 apresentou um veículo chamado IONIQ, o primeiro e único protótipo do mundo a oferecer uma escolha de três opções de trem de força eletrificado —  híbrido elétrico, híbrido plug-in e bateria elétrica – dentro de um único tipo de corpo.
Os modelos da (Hyundai) Ioniq

A obreiro vai lançar uma gama de carros elétricos numericamente nomeados sob a novidade marca, com os números pares usados ​​para sedans e números ímpares para SUVs.
Em 2022, a marca coreana apresentará o sedã IONIQ 6, que é fundamentado no mais recente concepção EV “Prophecy” da empresa, apresentado em março; seguido por IONIQ 7, um grande SUV no início de 2024. O design exterior icônico de Prophecy é caracterizado por sua silhueta aerodinâmica de proporções perfeitas.
 
Hyundai e a plataforma E-GMP
Os modelos Hyundai da marca Ioniq usarão a Plataforma Modular Global Elétrica, conhecida porquê E-GMP, que permitirá a capacidade de carregamento rápido e extenso alcance de meio.
A plataforma EV-dedicada permitirá à marca reimaginar o interno do veículo porquê um “espaço de vida inteligente” com assentos altamente ajustáveis, conectividade sem fio e recursos exclusivos, porquê um porta-luvas projetado porquê gaveta. As interfaces do usuário serão simples, intuitivas e ergonomicamente projetadas para ajudar os ocupantes a se sentirem à vontade.
Hyundai e a Estratégia 2025
A Hyundai Motor Group anunciou recentemente que o grupo pretende vender 1 milhão de unidades de veículos elétricos a bateria e obter 10 por cento de participação para se tornar um líder no campo EV global até 2025.
De concordância com a Estratégia 2025, a própria Hyundai Motor Company pretende se tornar a terceira maior montadora mundial de veículos ecológicos até 2025, com 560.000 vendas de BEV além das vendas de FCEV.

Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial

+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasílico

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =