Honda atualiza visual do Accord


Risca 2021 do sedã chega aos EUA com retoques no gravura e soma de equipamentos
 
A Honda promoveu discretas mudanças na risco 2021 do Accord vendido nos Estados Unidos, com atualização no visual, na lista de equipamentos e nas especificações da versão híbrida.
O sedã grande recebeu novidade grade subordinado com três frisos cromados horizontais. O para-choque dianteiro também foi redesenhado e traz novos nichos para os faróis de neblina. Na traseira, a única novidade é o logotipo da Honda com um aro azul ao volta na versão híbrida. O Accord 2021 exibe ainda novos desenhos das rodas, com opções de 17 ou 19 polegadas.

Do lado de dentro, a médio multimídia de 8 polegadas passa a vir de série em toda a gama no mercado estadunidense, formada pelos acabamentos LX, Sport, Sport SE, EXL e Touring. A partir da forma EXL, a tela passa a ser harmonizável com Android Auto e Apple CarPlay sem o uso de fios.
O padrão teve ainda as entradas USB reposicionadas no console médio e ganhou duas novas portas USB para o banco traseiro. Há ainda alerta de esquecimento de crianças e/ou objetos no banco ulterior. O Accord 2021 traz ainda sistema de frenagem automática em manobras a baixa velocidade.
Na mecânica, o Accord mantém opções de motores 1.5 turbo (195 cv), 2.0 híbrido (215 cv) e 2.0 turbo (255 cv).

Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 11 =