Honda apresenta seu primeiro SUV elétrico em Pequim


Foto: Divulgação
A Honda apresentou no salão de Pequim, na China, o utilitário esportivo Honda SUV e:concept. Futuramente, o estudo totalmente elétrico ganhará as linhas de produção e será oferecido tanto no mercado chinês quanto globalmente. Aliás, hoje em dia, a marca já comercializa nos mercados europeu e nipónico o simpático padrão Honda E (leia nossa avaliação).
De concórdia com o trabalhador, a novidade traz o ADAS omnidirecional, a próxima geração do Honda Sensing, com novos software e hardware. Entre eles, a câmera frontal possui um campo de visão ampliado, além de adotar o sistema 360º, que reconhece melhor o que acontece em torno do veículo. O início dos testes de mostra está programado para o final deste ano, na China.
+ Duas limousines utilizadas por John F. Kennedy vão a leilão+ Avaliação: Fiat Strada Cabine Plus erra no nome, mas acerta na fórmula+ O porvir dos carros elétricos pode estar no fundo do mar?+ Audi “por assinatura” estreia com preços a partir de R$ 10 milénio mensais
Outra novidade do Honda SUV e:concept aparece no Honda Connect, agora com interface baseada em um assistente com lucidez sintético permitindo subtrair atualizações Over The Air (OTA) garantindo maior interatividade com o smartphone dos ocupantes.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =