General Motors e Honda formam aliança na América do Norte


Congraçamento entre as duas empresas prevê o compartilhamento de plataformas e investimento conjunto em novas tecnologias
 
A General Motors e a Honda assinaram nesta quinta-feira (3) um convenção de cooperação estratégia. A coligação entre as duas empresas prevê o compartilhamento de plataformas e o investimento conjunto em pesquisa e desenvolvimento na América do Setentrião – o pregão não cita parceria em outras regiões, uma vez que Europa, Ásia ou América do Sul.
A parceria entre as duas empresas prevê início inopino dos trabalhos de planejamento estratégico, com início das atividades de engenharia logo depois a viradela do ano. O compartilhamento de plataformas prevê tanto bases para veículos elétricos uma vez que híbridos e/ou somente a esbraseamento.
O pregão é uma progressão em relação ao convenção firmado em abril, que inclui o desenvolvimento conjunto de dois veículos elétricos para a Honda com plataforma da GM e também a integração do sistema OnStar com o HondaLink.
A operação conjunta de pesquisa e desenvolvimento terá foco em arquitetura elétrica, sistemas de assistência ao motorista, infoentretenimento, conectividade e informação do veículo.
Foto: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =