Ford apresenta pneus personalizados para a Ranger


Ação feita no Reino Unificado visa conscientizar as pessoas sobre a segurança nas praias, mas iniciativa não é inédita
 
A Ford anunciou um pneu personalizado para equipar algumas unidades da Ringir, uma ação feita em parceria com a Royal National Lifeboat Institution (RNLI). O objetivo dessa ação é conscientizar as pessoas sobre a segurança nas praias, por isso, os pneus personalizados imprimem na areia mensagens porquê “float to live” (“flutuar para viver”), “no inflatables” (“sem infláveis”) e “emergency? call 999″ (emergência? Ligue para 999”).

A iniciativa da Ford no Reino Unificado se baseou em uma pesquisa que mostrou que um terço dos entrevistados consideram nadar sozinhos no mar, entre outros possíveis riscos à segurança que podem surgir nesse envolvente. E embora a ida à praia seja generalidade também entre os britânicos, exclusivamente 56% da população mostrou saber que deve vincular para o número 999 e acionar a guarda costeira se virem alguém se afogando.

Essa ação da Ford, porém, não é inédita. A Volkswagen Argentina já fez um pouco parecido no verão do ano pretérito, em que uma Amarok imprimia na areia o nome do padrão ao passear pelas praias.
 
Confira a seguir o vídeo com a ação da Ford:





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =