Fiat lança Strada Opening Edition por R$ 92.290


Série limitada a 250 unidades, numeradas, tem porquê base a Volcano, com detalhes visuais exclusivos no exterior e motor 1.3 Firefly
 
A Fiat apresenta a série limitada Strada Opening Edition, que chega pelo preço de R$ 92.290, com 250 unidades numeradas. Oferecida na cor Branco Alaska, ela é baseada na versão topo de risco Volcano.

Visualmente, traz faróis de LED com luzes DRL, barras de teto, rodas de liga ligeiro de 16 polegadas com remate diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto refulgente, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série, engate de reboque e divisor de fardo na caçamba.

A lista de equipamentos inclui ainda multimídia UConnect 7” com Android Auto e Apple CarPlay, direção elétrica, quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, trio elétrico, câmera de ré, sensor de estacionamento e capota marítima. Já o interno traz volante com costuras na cor prata e placa com a numeração do padrão.

Sob o capô está o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, rendendo 109 cv e 14,2 kgfm de torque (etanol) ou 101 cv e 13,7 kgfm (gasolina).





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =