Fiat 500 terá 3ª porta como na antiga Strada


Novidade opção de carroceria será somada à gama do elétrico, que conta com as variantes conversível e de teto rígido
 
O Fiat 500 elétrico terá uma novidade feitio de carroceria em 2021. O hatch subcompacto ganhará opção com três portas, para facilitar o aproximação à segunda fileira de bancos, uma vez que na antiga geração da Strada cabine dupla. As informações são do portal Autonews Europe.
A novidade porta ficaria alojada do lado recta da carroceria e incorporaria a pilar B, médio. Com os reforços estruturais necessários para isso, o peso totalidade seria saliente em estimados 30 kg. A orifício seria uma vez que na Strada, do tipo “suicida” (oposta à frente). A novidade versão poderia ser batizada de “Trepiuno”, nome do noção de 2004 que deu origem ao retorno do 500 ao mercado, em 2007.

Outros modelos que já aderiram à solução da terceira porta foram o Mazda RX-8, a primeira geração do Mini Clubman e diversas variantes de cabine estendida de picapes médias, uma vez que a Ford Ringir.
Além da opção com teto rígido, o novo 500 elétrico mantém a versão conversível, onde os arcos de teto são fixos. A novidade geração do subcompacto está confirmada para o Brasil e deverá estrear por cá em 2021, posteriormente atrasos causados pela pandemia da Covid-19.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =