Estudo: veja quais carros aumentam suas chances no Tinder


Range Rover está entre os carros que fazem mais sucesso no Tinder
Um estudo orientado no Reino Unificado determinou quais fotos de carros aumentam as chances de um determinado perfil no Tinder. É evidente que podemos ver a obviedade entre se posar numa foto com um BMW ou um Ford Fiesta. Mas, entre um Kia Rio e um Fiat 500, quem tem mais chances de conseguir um encontro no aplicativo?
Donos de Audi e BMW têm mais chance de serem “babacas”Estudo: mulheres dirigem melhor e têm seguro mais barato
É essa pergunta que a pesquisa da do site britânico Click4Reg quis responder. Para isso criou dois perfis falsos no aplicativo: um de varão e um de mulher. Os pesquisadores portanto passaram a dar likes em absolutamente todos os perfis.
Veja os carros que aumentam suas chances no Tinder

A cada 300 likes, a foto principal era trocada por outra em que o “proprietário” do perfil aparecia com outro carruagem. Ao todo, cada perfil trocou de carruagem 15 vezes, somando assim 9 milénio likes nas duas páginas.
A média universal foi de 59 matches para cada grupo de 300 likes. Não é exatamente uma média ruim. Mas esse número poderia variar muito para cima ou para inferior de concórdia com o protótipo de carruagem em questão. Um Mercedes-Benz Classe C, por exemplo, conquistou 218 matches entre os 300 likes distribuídos.
Em segundo lugar, o Range Rover Sport também mostrou-se uma vez que um dos carros de maior sucesso no Tinder. O SUV da Land Rover angariou 213 matches. Muito perto ficou também o Volkswagen Polo, responsável por 210 encontros.
Fuja desses carros se quiser se dar muito no Tinder

Já na lanterna do campeonato de conquistas, o pior carruagem para se descrever na hora de tentar um encontro no aplicativo é o Toyota Yaris, responsável por 151 matches. Ele ficou logo inferior do Hyundai i10 (uma versão mais compacta do HB20) e também do Nissan March.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =