Conceito de SUV elétrico antecipa linhas do novo Honda HR-V


Protótipo traz sistemas avançados de transporte semiautônoma, com radares 360°
 
A Honda revelou o noção “SUV e:concept” no Salão do Viatura de Pequim, na China, que acontece até dia 5 de outubro. O protótipo antecipa algumas das linhas da próxima geração do HR-V, prevista para ser revelada em maio de 2021.
O Honda SUV e:concept inaugura a novidade linguagem visual da marca, com traços predominantemente retilíneos. Os faróis são bastante afilados e iluminados por LED, mesmo material utilizado no friso da grade e no logotipo da marca. A junção entre capô e para-choque forma um ângulo de quase 90°.

Já a união entre para-brisa e teto é curvilínea, formando uma espaço totalmente envidraçada. A traseira tenta repetir os traços da frente, com lanternas finas interligadas por uma barra iluminada e para-choque com os mesmos vincos e “entradas” de ar. O vidro traseiro é predisposto, o que indica que o protótipo de produção poderá ter perfil de “SUV cupê”.
Na lateral, o noção traz rodas de 19 polegadas e pilastra C (traseira) bastante larga. O protótipo traz exclusivamente duas portas e plugue para carregamento no para-lama dianteiro – além do HR-V, o noção adianta um novo sege elétrico de produção em tamanho, o primeiro deste tipo a ser vendido na China.
A Honda não detalhou dados sobre o motor elétrico do noção e nem mesmo dimensões. Mas confirmou que ele estreia uma novidade versão do pacote de recursos de transporte semiautônoma da marca (chamado de Honda Sensing). Entre as novidades, estão radares 360° e sistema de lucidez sintético.
No Brasil, o próximo HR-V deverá estrear no primeiro semestre de 2022, com uma opção híbrida – em 2018, durante do Salão do Viatura de São Paulo, a marca havia prometido o lançamento de 3 híbridos em 5 anos.
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 1 =