Citroën C4 Cactus ganha edição especial limitada


A Citroën o C4 Cactus C-Series, edição peculiar e limitada do SUV
A Citroën apresentou nesta terça o C4 Cactus C-Series, edição peculiar e limitada do SUV que combina os equipamentos da versão Feel Auto, com detalhes novos no design do veículo. A novidade chega às lojas no início de outubro com preço sugerido de R$ 99.990.
Comparativo: Citroën C4 Cactus THP vs. Renault Captur CVTStartup lança SUV de luxo que custa mais de R$ 1 mi; veja
As mudanças do C-Series ressaltam o design e as dimensões do C4 Cactus, com capas nos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho. As barras de teto flutuantes em preto deixam o sege mais cumeeira.
Veja fotos da edição peculiar limitada do novo Citroën C4 Cactus

O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim porquê o teto e as barras flutuantes, que dão mas robustez ao Citroën C4 Cactus. O protótipo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um restrito jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série peculiar.
A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, uno ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos diferenciados de direção: Repercussão (ideal para ser utilizado no trânsito pesado das grandes cidades, esta modalidade tem porquê principal funcionalidade poupar combustível); e Sport (desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor).
Veja outras versões do Citroën C4 Cactus

No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de segurança (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal. O pacote de tecnologia inclui a medial multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto.
O volante tem regulagem de profundeza e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado do dedo, com conexão à medial multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua.
O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na medial multimídia, entre outros itens.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − sete =