Chevrolet Onix e Onix Plus estreiam espelhamento sem fio


Recurso está disponível somente na versão topo de risca de hatch e sedã
 
Depois de mostrar os inéditos Onix RS e Onix Midnight, a Chevrolet revela outra novidade da risca 2021 dos compactos. A versão Premier de hatch e sedã passa a trazer sistema de espelhamento sem fio harmonizável com Android Auto e Apple CarPlay. A trabalhador não oficializou os preços dos modelos, que partiam de R$ 77.090 (Onix Premier) e R$ 80.790 (Onix Plus Premier) na risca 2020.
O sistema de internet Wi-Fi nativo passa a ser individual da versão de topo dos modelos, assim porquê o sistema de carregamento de celular por indução. Novidade de toda a gama (exceto nas versões básicas) é a meão multimídia com tela de 8 polegadas, porquê no Tracker, em substituição à anterior, de 7 polegadas. Nas demais configurações, o espelhamento continua somente via cabo.

De negócio com a Chevrolet, a projeção sem fios na risca Onix Premier é feita por meio do roteador Wi-Fi do veículo, o que garante maior fluxo de dados para a utilização de aplicativos porquê Waze e Spotify durante o espelhamento.
Onix e Onix Plus Premier também mantêm o sistema de telemática OnStar e a conectividade com o aplicativo myChevrolet, que permite acionar o motor ou consultar informações do computador de bordo à intervalo.

Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =