Baseada na Strada, RAM 700 será lançada dia 7


Picape compacta será vendida em mais de 8 países da América Latina com a marca de utilitários da FCA
 
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) confirmou o lançamento solene da novidade RAM 700 para o dia 7 de outubro, quarta-feira. Derivada da novidade geração da Fiat Strada, a picape será vendida em diversos mercados da América Latina, uma vez que Chile, Costa Rica, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e Bolívia, entre outros.
O teaser utilizado pela RAM é exatamente o divulgado pela Fiat no Brasil antes da revelação da novidade Strada, o que indica que o protótipo deverá seguir o mesmo visual da picape brasileira. Porquê na geração anterior da RAM 700, a picape deverá ter exclusivamente ligeiro mudança na grade e novos logotipos da marca na frente, traseira, rodas e volante. A oferta de versões, carroceria e motores também deverá ser semelhante à da Strada brasileira.
A antiga geração da Strada é vendida na América Latina com o logotipo da RAM. No Chile, a picape possui as versões Express cabine simples (equivalente à antiga Hard Working), SLT cabine dupla (similar à antiga Freedom) e Adventure cabine dupla. As opções de motores a gasolina são 1.4 de 85 cv e 1.6 de 115 cv. A produção continuará a missão da fábrica de Betim (MG).
Foto: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 9 =