Audi Q2 2021 estreia desenho atualizado


SUV de ingressão da marca alemã chega nascente mês à Europa com mais recursos de assistência à transporte
 
O Audi Q2, porta de ingressão para o mundo dos SUVs da marca, recebe a primeira atualização visual depois 4 anos do lançamento. As vendas do padrão renovado começam esta semana na Alemanha, por 25 milénio euros iniciais (o equivalente sobre R$ 160 milénio na conversão direta).
O para-choque dianteiro é novo e ganhou entradas de ar mais generosas. Os faróis mantiveram o formato extrínseco, mas têm novidade disposição interna das luzes, que podem ser em LED (de série) ou Matrix LED (opcional). Na segmento de trás, o para-choque acompanha o novo gravura da peça vanguarda.

Na cabine, o gravura da alavanca de câmbio e das saídas de ventilação foram atualizados. Opcionalmente, há oferta de bancos esportivos com ajuste de fundura para o passageiro, ar-condicionado de duas zonas e quadro de instrumentos do dedo (de 12,3 pol.). A mediano multimídia MMI, de 8,3 polegadas, passa a ter opção de conexão 4G nativa com entrada aos serviços conectados da Audi, uma vez que trânsito em tempo real e ligações de emergência. O porta-malas possui 405 litros de capacidade e pode chegar a 1.050 litros com o banco traseiro rebatido.
A Audi equipou o Q2 2021 com novos recursos de assistência. De série, o SUV passa a trazer alerta de saída involuntária de fita e frenagem autônoma de emergência. Opcionalmente, há câmera de ré, alerta de tráfico cruzado, sistema de estacionamento automático e controle de cruzeiro adaptativo.

As vendas terão início pelas versões com o motor 1.5 TFSI de 150 cv, que pode ser acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem e 7 marchas. Novidade é a suspensão esportiva (opcional), com fundura reduzida em 10 mm. As opções de rodas vão do aro 16 ao 19 (com pneus 205/60R16 e 235/40R19, respectivamente).
Fotos: Divulgação




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 8 =