VW Play recebe atualização e novas funções


Sistema disponível no Nivus e no T-Cross ganha sua primeira atualização, gratuita, com novidade função no Modo Valet
 
A Volkswagen informa que já há uma atualização disponível para o sistema operacional do VW Play, que passa a recontar com o Modo Valet. A atualização é gratuita e deve ser realizada, mediante o agendamento, em uma concessionária da marca.
O VW Play estreou no Nivus, em junho, e já está disponível também na traço 2021 do T-Cross. Esta é a primeira atualização, adicionando a função “Valet Status”, que gera um relatório dos acontecimentos com o veículo durante o período em que o carruagem esteve com o Modo Valet ativado. Entre essas informações estão velocidade máxima atingida, intervalo percorrida e a ocorrência da buraco de portas ou tampa do porta-malas. Ao desativar o Modo Valet, essas informações são apagadas.
“Trabalhamos para trazer ainda mais inovação aos nossos clientes e também para aprimorar os dispositivos que já estão nas ruas. Essa é uma prática muito geral e frequente no mundo tecnológico, pois a evolução é permanente. Nós temos uma vez que objetivo estender o ciclo de vida do resultado e prometer que o cliente vivencie uma experiência do dedo simples, segura e divertida”, afirma Matheus Arantes, gerente de Engenharia Elétrica da Volkswagen do Brasil.
A atualização também corrige possíveis falhas de áudio, imagem ou Wi-Fi, além de oferecer melhorias de conexão com as plataformas Apple CarPlay e Android Auto.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dois =