Subaru quebra recorde do Guinness durante o Subiefest


Foto: Internet
O Subiefest é um dos maiores encontros anuais de entusiastas da marca Subaru na América do Setentrião. A edição 2020 foi realizada no último final de semana, na Califórnia, e estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness.
O desfile reuniu 1.751 veículos e superou a marca anterior de 549 registrada, nos periferia de Moscou, na Rússia, em 2015. De harmonia com a Subaru, o “congestionamento” formou uma fileira de 3,2 km.

Ao invés de vender ingressos, o trabalhador pediu de cada participante uma doação para a Feeding America, uma instituição criada para rematar com a rafa. Ao todo, 241.800 refeições foram geradas e a partilha americana do trabalhador irá doar o equivalente a 258.200 refeições para enaltecer o número totalidade para 500.000.
O Subiefest 2020 também antecipou uma “palinha” da segunda geração do BRZ. Ao que tudo indica, ele trará motor 2.4 turbinado de mais de 260 cv de potência e 38,3 kgfm de torque. A tração será traseira, enquanto os câmbios podem ser manual ou automático. A expectativa é de que o novo BRZ chegue às concessionárias em 2021 porquê protótipo 2022.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini depois fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + catorze =