Preço da gasolina comum volta a subir; SP tem menor valor


O preço médio da gasolina generalidade no Brasil subiu 2,74%
O preço médio da gasolina generalidade no Brasil subiu 2,74% em agosto na confrontação com o mês anterior, mas São Paulo manteve-se uma vez que o Estado da Região Sudeste com o menor valor. Os dados são de levantamento feito pela ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas.
Veja fotos do Onix, o mais econômico do País

De conformidade com o estudo, o preço da gasolina, que vinha em queda desde janeiro, já havia subido em junho e julho e voltou a aumentar em agosto, pelo terceiro mês ininterrupto, chegando a R$ 4,468 e acumulando uma subida de 11,41% em relação a maio.
SP têm a gasolina mais barata; preço chega a R$ 4,40Tudo sobre a novidade gasolina com mais qualidade que chega hoje
O aumento no preço da gasolina reflete a retomada das atividades econômicas em seguida a crise causada pela pandemia do novo coronavírus no mundo, que diminuiu a circulação de veículos no Brasil.

Em agosto, a maior subida foi registrada em Goiás (5,67%). O Estado do Amazonas registrou a menor variação no valor do combustível no período (0,69%).
Veja fotos do Tracker, o SUV mais econômico

Obtidos por meio do registro das transações realizadas entre os dias 1º e 31 de agosto com o cartão de aprovisionamento da ValeCard em murado de 20 milénio estabelecimentos credenciados, os dados mostram que Rio Branco, Belém e Rio de Janeiro têm os preços mais altos entre as capitais. As capitais com preços mais baixos são Curitiba, Vitória e Manaus.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezessete =