Porsche inicia venda do SUV Cayenne; veja fotos e preço


Porsche divulgou versões e preço do SUV Cayenne
Com preço partindo de R$ 495 milénio, a Porsche iniciou as vendas da novidade versão do SUV Cayenne E-Hybrid Coupé. O SUV com carroceria esportiva passa a recontar com uma risco ainda mais ampla no mercado brasílico também com o Cayenne Turbo Coupé a partir de R$ 789 milénio. As encomendas já podem ser feitas no Porsche Center.
Porsche 928 GTS 1994 do Salão de Frankfurt à venda
O Cayenne E-Hybrid Coupé tem potência de 462 cv, entregues pela combinação do motor V6 de 3 litros e do motor elétrico nutrido por bateria de 14,1 kWh. Operando exclusivamente no modo elétrico, o Cayenne E-Hybrid Coupé tem autonomia de até 44 quilômetros, dependendo do nível inicial de trouxa da bateria.
Porsche divulga preço e imagens do novo SUV Cayenne

Ela pode ser totalmente carregada em tapume de oito horas em uma tomada convencional ou em até três horas com o carregador rápido opcional. O consumo também é afetado pelomodo de meio do motorista. Com os dois motores atuando em conjunto, o motorista pode aligeirar de 0 a 100 km/h em 5 segundos e chegar a até 253 km/h.
O Cayenne E-Hybrid Coupé e sua propulsão híbrida faz secção do projecto de eletrificação da marca no Brasil. Esta estratégia será iniciada ainda neste semestre, com a chegada do Taycan, o primeiro esportivo de propulsão totalmente elétrica da Porsche.
Veja mais fotos de outras versões do Porsche Cayenne

Já com preço superior, o Porsche Cayenne Turbo Coupé conta com motor a esbraseamento V8 de 4 litros com 550 cv. Na versão com carroceria Coupé, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,9 segundos e a velocidade máxima é de 286 km/h.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =