Polícia apreende BMW de youtuber Eduardo Razuk


Polícia apreendeu BMW e mais dois carros do youtuber Eduardo Razuk
A Polícia Social apreendeu na manhã desta segunda em Campo Grande (MS) pelo menos três carros do youtuber Eduardo Rezende, o Eduardo Razuk do meio Backstage, e um de Luan Galasso, do meio Petrolhead.
De contrato com o solicitador Ricardo Meireles, responsável pela diligência, os três automóveis de luxo de Razuk foram apreendidos por apresentarem suspeita de adulteração em suas características. Um Mini John Cooper, uma picape Amarok e um BMW 118i serão submetidos a perícia e vistoria pelo órgão regulador.

Meireles afirmou ainda que foi encontrada certa quantidade de maconha na residência de Razuk, mas que a posse foi atribuída ao companheiro do youtuber. A droga foi apreendida e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo violação de Porte de Drogas para Uso.
Desmanche
Em outra residência o proprietário foi recluso em flagrante pelo violação de receptação e ocultação do muito. O varão, que não teve sua identidade revelada, relatou à polícia que recebia, há mais de um ano, R$ 100 mensais para ocultar o sege, um Subaru, a pedido de Luan Galasso, do meio Petrolhead.
Veja os carros que a polícia apreendeu do youtuber Eduardo Razuk

O veículo estava sem as placas de origem paraguaia e com o motor parcialmente desmontado. No porta malas foram encontradas exclusivamente algumas peças do motor do veículo. Galasso é investigado e responderá pelos crimes de adulteração de sinal e contrabando.
Polícia: entenda o caso do youtuber Eduardo Razuk
Em abril deste ano, policiais da 3ª DP prenderam Razuk pelo violação de receptação. Ele estava em posse de um Toyota Corolla oriundo do Paraguai. A investigação da polícia apontou que o youtuber Eduardo Razuk iria desmanchar o veículo para revender as peças.
Ele já estava sendo investigado pela Polícia Social em seguida vídeo realizado enquanto dirigia pelas ruas de Campo Grande durante a madrugada, contrariando o “toque de recolher” por conta da pandemia do coronavírus e em subida velocidade.
Na ocasião, os policiais identificaram o veículo estacionado na garagem de Razuk e constataram a origem estrangeira em seguida checagem à documentação. O youtuber informou que o veículo foi adquirido por outra pessoa e repassado a ele para produção de vídeos sobre o veículo em seu meio.
Ele foi represado em uma das celas da Delegacia e a fiança foi arbitrada em R$ 20 milénio, sendo que já havia sido indiciado pelos crimes de incitação ao violação, direção perigosa e descumprimento de medida preventiva sanitária, e já vem sendo investigado por sonegação fiscal, jogos de contratempo e rifas.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 11 =