Peugeot vai oferecer test drive de 48 horas do novo 208


Ação de lançamento terá 100 carros ‘camuflados’ rodando pelo Brasil com estampa de QR Codes na carroceria
 
A Peugeot irá oferecer um test drive de “longa duração” (nas palavras da própria marca) do novo 208 no Brasil. O padrão poderá ser guiado por até 48 horas em uma ação promocional de lançamento que contará com 100 carros camuflados com traçado de QR Codes.
A modalidade, entretanto, estará disponível exclusivamente aos “clientes mais fiéis e potenciais compradores”, segundo transmitido da marca. Para ter recta ao chegada ao carruagem por dois dias, os interessados devem admitir os termos dos contratos de empréstimo, que inclui responsabilidades gerais e de embargo (com proibição de divulgação de imagens e informações do carruagem antes de data pré-definida).

A estratégia de lançamento contará com 100 unidades do novo 208, distribuídas pelas concessionárias da marca no Brasil. Todos os veículos estarão ‘camuflados’ com QR Codes, por onde será provável acessar o site com mais informações do padrão – para isso, basta indicar a câmera do smartphone para o código.
Em função da pandemia de Covid-19, todos os veículos de test-drive prolongado do novo 208 serão higienizados e desinfetados antes da entrega a cada motorista, de consonância com a Peugeot.
Foto: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =