Novo Versa terá faróis em LED e sensor de pontos cegos


Posteriormente rodar mais de 1 milhão de km em testes, segunda geração do sedã compacto da Nissan está pronta para chegar ao Brasil
 
A Nissan revelou novas imagens do Versa 2021 (agora camuflado) que será vendido no Brasil no último trimestre do ano. Importado do México, o sedã compacto terá equipamentos uma vez que faróis full LED, sensor de pontos cegos e câmeras de estacionamento 360°. Preços oficiais e versões serão revelados exclusivamente no lançamento.
O protótipo já teve a período de testes de rodagem encerrada e já é produzido na unidade mexicana para exportação. Para harmonizar o rodar do novo Versa ao paladar do consumidor sítio, o time de Engenharia da Nissan do Brasil percorreu mais de 1 milhão de quilômetros com protótipos do sedã por ruas e estradas dos mais variados tipos.

A segunda encarnação do sedã deixou de lado as formas arredondadas e desconexas entre vanguarda e traseira para tomar da mesma natividade de estilo de Leaf e Kicks. O três-volumes ganhou quatro centímetros no comprimento (4,53 metros) e 4,5 cm na largura. O entre-eixos passou de 2,60 m para 2,62 m.
O novo Versa deverá ter o mesmo conjunto do Kicks, com motor 1.6 flex de 114 cv e câmbio automático do tipo CVT. Com preços na fita entre R$ 75 milénio e R$ 90 milénio, o protótipo deverá concorrer com Volkswagen Virtus, Chevrolet Onix Plus e Toyota Yaris Sedã. A geração anterior, rebatizada uma vez que V-Drive, segue em risca para enfrentar os sedãs de ingresso, uma vez que Onix Plus Joy (idoso Prisma) e Volkswagen Voyage.

Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =