Novo Hyundai Tucson terá ‘grade iluminada’


Quarta geração do SUV crescerá em tamanho e será revelada no dia 15 de setembro
 
A Hyundai revelou novo teaser da quarta geração do Tucson (que inclui o ix35). O novo SUV será revelado no próximo dia 15 de setembro, nos Estados Unidos, e servirá de base à picape Santa Cruz, de proposta semelhante à Fiat Toro.
O Tucson inaugurará uma novidade filosofia visual da Hyundai, com destaque para a “grade iluminada”. O efeito, chamado pela marca de “Luzes Paramétricas Ocultas”, é criado pela adoção do mesmo figura da grade pelas peças das luzes de rodagem diurna em LED. Com o coche desligado, o efeito será de uma grade generalidade, segundo a Hyundai.

Os faróis principais ficam alojados em um segundo conjunto, uma vez que no Santa Fe recém-renovado. A traseira também adota figura disruptivo, com fendas entre as lanternas e uma barra iluminada por LED unindo-as. O logotipo da Hyundai é aplicado na região do vidro. As luzes de ré e neblina ficam alojadas em um segundo conjunto, no para-choque.
Na lateral, as caixas de roda e para-lamas possuem formato retilíneo e há vincos expressivos na base das portas e na fundura das maçanetas. De convenção com a Hyundai, o novo Tucson será mais longo e largo que o predecessor.

A cabine (revelada anteriormente em um vazamento na internet) terá formato de “duplo cockpit”, com partilha muito definida entre o espaço para o motorista e passageiro frontal – o console saliente e a região da médio multimídia em destaque ajudarão a produzir esse efeito. O quadro de instrumentos será 100% do dedo e o volante terá quatro raios, uma vez que na novidade geração do Creta.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − oito =