Nova geração do Honda Civic é revelada em desenhos oficiais


Imagens de registro do sedã surgem na Austrália e mostram visual menos ousado que o padrão atual
 
A 11ª geração do Honda Civic teve o visual extrínseco completamente revelado em imagens de registro de traçado industrial na Austrália. As fotos mostram que o novo Civic deixará a ousadia de lado para apostar em traços mais próximos ao sedã grande Accord e também do novo Fit.
A renovação segue o padrão visto nas mudanças do Civic ao longo da história, onde as gerações pares trazem visual completamente dissemelhante do padrão anterior, enquanto as ímpares exclusivamente evoluem o estilo pretérito.

Os faróis do novo Civic são mais afilados e horizontais, porquê no Accord. O traçado do para-choque remete ao da novidade geração do Fit, assim porquê a grade pronunciada e possivelmente na mesma cor da carroceria (em substituição ao conserto cromado). O capô também possui recorte mais projecto, porquê na novidade geração do City.
Lado a lado, é provável confrontar os desenhos industriais da atual geração (à esquerda) e da novidade
Na lateral, os retrovisores têm base fixada na superfície da porta. Vincos das portas e risco de cintura deixam de ter traçado ascendente em direção à traseira. Na confrontação com os desenhos industriais da geração 10, o novo Civic mostra-se visivelmente mais extenso que o atual.
A traseira guarda poucas semelhanças com o atual Civic. As lanternas passam a ter disposição nivelado, enquanto a tampa do porta-malas ficou mais subida e nivelado e o vidro traseiro, menor. Isso devolve ao Civic o vista clássico de sedã, em substituição ao estilo fastback do atual. As rodas vistas no traçado não são as oficiais – o visual é padrão para todo e qualquer registro de novo coche.

A décima primeira geração do Civic deverá fazer a estreia mundial no primeiro semestre de 2021. As opções de motorização e visual do interno ainda são desconhecidas. Para o Brasil, a mudança de geração do sedã é esperada para 2022, com produção em Itirapina (SP).

Fotos: Reprodução




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =