Nissan Re-Leaf é elétrico fornece energia em locais de desastres


Foto: Divulgação
O Nissan Re-Leaf foi criado para servir de nascente de robustez em locais de desastres naturais ou de condições climáticas extremas. Fundamentado no 100% elétrico Leaf, a robustez proveniente do conjunto de baterias de íons de lítio permite plugar aparelhos de 110 a 230 volts nas tomadas à prova d’ chuva encontradas no exterior do veículo.
Entre eles, equipamentos médicos, de informação, de iluminação, de aquecimento, de manutenção das funções vitais, além de também fornecer robustez para residências. O concepção Nissan Re-Leaf possui a profundidade em relação ao solo elevada de 70 para 225 mm, pneus “todo-terreno” 90 mm mais largos adiante e 130 mm detrás, rodas de 17″ e barra de LED montada no teto.

+ Veja mudanças em seguida decisão do STF sobre IPVA+ BMW apresenta a novidade geração do Série 4 Cabrio+ Songsan Summer é “clone” chinês da Volkswagen Kombi+ VW Taos: SUV anti-Jeep Compass terá motor 1.5 e transmissão de sete ou oito marchas (mas não no Brasil)A cabine também recebeu modificações, que aparecem na retirada do banco traseiro juntamente do nivelamento do piso, na parede divisória, enquanto no porta-malas foram instalados uma mesa dobrável, uma televisão de 32″ e uma tomada elétrica.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − quatro =