Motorista de Uber pode ter desconto na compra de carro


Motorista de aplicativo de transporte porquê Uber pode ter entrada a desconto na compra de sege novo
Motorista de aplicativos de transporte de passageiros porquê Uber podem ter desconto na compra de sege novo. A proposta faz secção do Projeto de Lei 4491/20, que permite que motoristas de aplicativos comprem veículos com isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).
Câmara analisa aposentadoria para motorista da UberEx-Uber pode pegar 10 anos de prisão por espionagem
O texto em estudo na Câmara dos Deputados altera a Lei 8.989/95, que já concede esse mercê a taxistas.
Veja fotos do Onix, o mais econômico do País

Para também terem entrada ao desconto na compra do sege novo, os motoristas de aplicativos porquê Uber deverão trabalhar regularmente há pelo menos um ano com transporte remunerado privado individual de passageiros.
Venda de sege para PCD dispara; governo quer mudar regrasVeja porquê fica o novo Código de Trânsito legalizado ontem
Autora da proposta, a deputada Luizianne Lins (PT-CE) diz que a teoria é facilitar a compra do “instrumento de trabalho” pelos profissionais.
“Com a maioria dos entes federados adotando regras rígidas para o tirocínio profissional dos transportadores privados individuais de passageiros, diminui a possibilidade de fraudes, e inexiste razão para que a categoria não possa ser beneficiada”, afirma.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar

Notícia anteriorNovo Hyundai Tucson 2021 revoluciona no visual





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 3 =