McLaren Senna GTR é o novo kit da linha Lego Technic


Foto: Divulgação

A Lego apresentou o McLaren Senna GTR da série Technic. O kit é constituído por 830 bloquinhos de montar e depois de pronto dá vida a uma miniatura de 32 cm de comprimento. Uma vez que não poderia ser dissemelhante, os detalhes impressionam e não foram deixados de lado. Um dos mais legais aparece no ‘motorzão’ V8 com pistões móveis e a carroceria pintada na tonalidade azul.
De tratado com o trabalhador, o McLaren Senna GTR é indicado para idades a partir de 10 anos ou mais e será lançado globalmente a partir de 1º de janeiro do próximo ano. O preço sugerido no mercado norte-americano é de US$ 49,99. Esse lançamento se junta aos outros modelos frutos da parceria da Lego com a Moradia de Woking, no Reino Unificado, uma vez que o McLaren P1, o 720S e o McLaren Senna.
Foto: Divulgação
+ Melhor que o PS5: Volvo usa tecnologia de games para desenvolver carros autônomos+ Honda Civic de novidade geração é apresentado uma vez que protótipo com pintura minimalista+ Novo Fiat Cronos 2021 tem novo visual; preço, fotos e versões+ Conheça a coleção brasileira de Mustang histórico
No mundo real, o hipercarro voltado para as pistas utiliza motor V8 4.0 biturbinado atrelado a transmissão automatizada de sete marchas para descarregar 825 cv de potência (25 cv a mais que o “irmão” McLaren Senna) e brutais 81,57 kgfm de torque. Com estrutura quase inteiramente em ligamento de carbono pesa exclusivamente 1.188 kg, que resulta em uma relação peso-potência de 1,44 kg/cv ou peso-torque de 14,56 kg/kgfm. Segundo os dados técnicos da McLaren, o zero a 100 km/h ocorre em 2,8 segundos, enquanto de 0 a 200 km/h são necessários 6,8 segundos. A velocidade máxima é de 340 km/h.

Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida gratuito e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul do dedo em SP muda dia 16; veja uma vez que fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz

+ Eructar muito pode ser qualquer problema de saúde?
+ Tubarão é conquistado no MA com sobras de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Invenção oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =