Land Rover Defender inspirado em “007” é anunciado


Foto: Bringatrailer.com
Leste Land Rover Tutelar 130 possui uma trajetória bacana e está anunciado no site BringATrailer. Em 1993, ele foi entregue novinho aos militares turcos e, em 2003, comprado pelo seu primeiro possuinte “social”. O atual proprietário o adquiriu em junho do ano pretérito e passou a modificá-lo para permanecer semelhante aos Tutelar utilizados no filme “007 Contra Spectre”.
A lista de alterações é grande e, entre os destaques, estão a carroceria na tonalidade Santorini Black, os faróis/lanternas de LED, o rack de teto equipado com luzes auxiliares, a gaiola tubular montada na caçamba e até uma corda localizada na porção frontal do “jipão”. O exterior também exibe rodas de aço de 16″ vestidas por pneus Maxxis Crawler, enquanto a suspensão foi erguida em 10 cm.

Por dentro, a cabine ostenta bancos revestidos em epiderme com detalhes em vermelho – os dianteiros são esportivos -, meão multimídia e novo sistema de ar-condicionado.
+ Detran de SP oferece licenciamento do veículo 100% do dedo+ Novo Hyundai Tucson 2021 revoluciona no visual+ Motorista de Uber pode ter desconto na compra de carruagem+ Spyker C8 Spyder 2006 com pouco mais de 2.000 km é leiloado
Sob o capô, o motor V8 3.5 está associado ao câmbio manual de cinco marchas e, de concordância com o anunciante, a embreagem foi substituída recentemente. O Land Rover Tutelar possui 114.000 km rodados e está sem preço de suplente. O lance atual é de US$ 60.000 (um tanto próximo de R$ 314.256, em conversão direta).
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini posteriormente fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 9 =