Jeep revela primeiros detalhes do Compass 2022


Imagens oficiais mostram gravura da frente e novo interno com meão multimídia destacada do quadro
 A Jeep revelou, na China, as primeiras imagens oficiais da reestilização do Jeep Compass. As fotos mostram segmento do gravura da frente e confirmam que o SUV terá novo interno, com meão multimídia destacada no basta do quadro. A revelação solene do protótipo será no Salão de Guangzhou, que abre as portas no dia 22 de novembro.A imagem da frente confirma o gravura visto nas imagens de registro divulgadas pelo governo chinês há algumas semanas. O Compass 2022 concentrará as mudanças no conjunto frontal, com novos para-choque, grade e faróis com DRL em LED. A imagem confirma ainda a adoção de câmera frente (na grade), que integrará o sistema de imagens em 360º (com a adoção de 4 lentes ao todo).
Se as alterações no visual extrínseco serão discretas, na cabine o Compass 2022 passará por uma completa reformulação. O quadro terá novas linhas para acoitar o reposicionamento da novidade meão multimídia com tela estilo “flutuante”. Aquém dela, ficarão as saídas de ventilação centrais.O SUV terá ainda novo botão de partida e revestimento em pele com costuras no quadro, além de apliques em aço escovado. Também são esperadas mudanças nos painéis de porta, no gravura do volante e no quadro de instrumentos, que passará a ser 100% do dedo nas versões de topo.

E no Brasil?As mudanças do Compass chinês irão inspirar a reformulação visual do SUV produzido em Goiana (PE). As alterações exclusivas para o Brasil poderão se restringir a desenhos de roda exclusivos e para-choque com maior ângulo de ataque para as versões flex, padrão adotado na reestilização do Renegade.O Compass 2022 será lançado no Brasil no primeiro semestre do próximo ano, com o novo motor 1.3 turbo flex da família GSE. Na Europa, a versão a gasolina deste motor produz 152 cv e 27,5 kgfm. Enquanto o Compass italiano utiliza câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas, por cá a FCA deverá optar por uma novidade caixa automática do tipo CVT. O SUV manterá ainda a opção diesel, com o 2.0 Multijet de 170 cv acoplado à caixa automática de 9 marchas.
Fotos: Divulgação



Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =