Jeep convoca Cherokee por falha na transmissão


Recall envolve 126 unidades do SUV para atualização de software do câmbio
 
A Fiat Chrysler Automóveis Brasil (FCA) convoca proprietários do Jeep Cherokee, ano/protótipo 2014 e 2015, para recall por verosímil lapso na transmissão. Ao todo, estão envolvidas na campanha 126 unidades do SUV.
De harmonia com a operário, foi identificada a possibilidade de desgaste do eixo de ingressão do diferencial, acarretando a perda da sua conexão com a transmissão do veículo. A lapso pode resultar na perda da força motriz das rodas dianteiras com o veículo em movimento e também na privação do travamento das rodas quando o veículo estiver estacionado e com a função “P” (park) acionada.
Os modelos convocados possuem números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre 322595 e 792687. O conserto consiste na atualização do software da transmissão, com tempo estimado de reparo de aproximadamente 30 minutos. Porquê todo recall, o serviço é gratuito.
Para confirmação do chassi envolvido e agendamento, a marca disponibiliza o site ou o SAC via WhatsApp (31) 2123-4000 ou telefone 0800-703-7150. A marca ressalta a premência de agendamento a termo de evitar aglomerações devido à pandemia.
Foto: Registro





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =