Hyundai premia cliente que fez 30 revisões em concessionária


José Milton Balbino cumpre à risca a manutenção de seu HB20 2016, com 300 milénio quilômetros rodados
 
A Hyundai preparou uma surpresa para o primeiro cliente da marca a completar 30 revisões realizadas na rede de concessionárias. Possuidor de um HB20 Comfort Plus 1.0 2016, o engenheiro de produção José Milton Balbino Junior superou a marca de 300 milénio quilômetros com o veículo em quatro anos de uso e ganhou novos acessórios para hatch. Com pausa de revisões a cada 10 milénio km percorridos, o HB20 de Balbino realiza, em média, uma paragem a cada 45 dias.
Todas as manutenções foram realizadas na concessionária HMB Hymax, na cidade de Mogi Guaçu (SP). O sege, que apresentava avarias no para-choque, capô e para-brisa, além de desgaste no volante e manopla de câmbio, passou por reparo e substituição das peças danificadas uma vez que um presente da trabalhador. O HB20 2016 também recebeu acessórios originais, uma vez que rodas de liga ligeiro de 15 polegadas, frisos laterais, módulo de subida de vidros, organizador de porta-malas e jogos de tapetes e palhetas.
Antes e depois do HB20 2016 de 300 milénio quilômetros de José Milton Balbino Junior
José Milton recebeu também uma placa de reconhecimento e um cartão-presente no valor de R$ 2,5 milénio para aprovisionamento em postos Shell. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o cliente foi presenteado ainda com uma camisa solene do time autografada por todos os jogadores e um voucher para jantar em um restaurante.
“Um presente e tanto e uma satisfação dupla porque sigo com meu HB20 que já me atendia muito muito, e com o qual estava bastante satisfeito, só que agora totalmente renovado e com mais recursos. Passo muito tempo dentro do sege e tudo o que foi feito me trará ainda mais conforto”, afirma o proprietário. A Hyundai diz que aguarda os primeiros clientes a completarem 40 e 50 revisões em concessionária.
Fotos: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =