Ford Ranger tem acessórios inspirados na versão Storm


Grade exclusiva, estribos, capota marítima e snorkel podem ser adquiridos juntos ou separadamente
 
A Ford lança risca de acessórios originais para a Ringir, com itens que remetem à feitio Storm. A gama de componentes é composta por grade exclusiva, alargadores de para-lamas, estribos, pneus de uso off-road (Scorpion AT Plus), snorkel e capota marítima, que podem ser adquiridos em conjunto ou individualmente. Os preços, porém, são somente sob consulta nas concessionárias.
A grade traz o nome “Ringir” em destaque e pode ser aplicada em qualquer versão da picape a partir do ano-modelo 2019. Já os alargadores de para-lamas são iguais ao da versão Storm e, segundo a Ford, podem ser aplicados nas carrocerias de cabine simples e cabine dupla.
Os estribos suportam até 150 kg e são específicos para a Ringir cabine dupla. O snorkel é um item funcional e ajuda a transpor áreas alagadas dentro do limite de mergulho recomendado (de 800 mm). Produzido em polímero de engenharia, é o mesmo utilizado na versão europeia Wildtrak e pode ser aplicado nas versões com motores diesel 2.2 e 3.2. A lista completa pode ser acessada no site da Ford.
Foto: Divulgação





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + seis =