Cristiano Ronaldo compra exclusivo Bugatti Centodieci


Com somente 10 unidades produzidas, jogador adquire unidade do superesportivo, possivelmente nas cores preto e branco para comemorar o título da Juventus
 
Depois de alguns rumores, a prensa italiana divulgou que o jogador Cristiano Ronaldo realmente adquiriu uma unidade do superesportivo Bugatti Centodieci, aparentemente encomendado em preto e branco para comemorar o veste de a Juventus ter vencido o campeonato.
Criado para comemorar o natalício de 110 anos da empresa, o Centodieci (cento e dez em italiano) terá somente 10 unidades produzidas – e todas foram vendidas rapidamente. O protótipo presta homenagem ao superesportivo EB110, produzido na dez de 1990, tal qual nome vem do fundador da marca, Ettore Bugatti. Produzido em Molsheim, na França, o protótipo deverá chegar às mãos de Cristiano Ronaldo somente no próximo ano.

Sob o capô está um motor 8.0 W16 que entrega 1.622 cv, um progressão em relação aos 1.521 cv do Chiron, indo de 0 a 100 km/h em 2,4 segundos e atingindo a velocidade máxima de 380 km/h. Comparado ao Chiron, aliás, o Centodieci é 20 kg mais ligeiro, adotando inovações que incluem um limpador de para-brisa mais ligeiro e com peças de filamento de carbono.
Nascente será somente mais um belíssimo coche na extensa coleção do jogador, que já possui um Chiron e o um Veyron, por exemplo. Seu preço inicial é de módicos 9,4 milhões de dólares.





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + cinco =