Chevrolet revela o Onix RS e o Onix Plus Midnight


Foto: Divulgação
A Chevrolet revelou hoje (23) os novíssimos Onix RS e Onix Plus Midnight. As novidades chegam às concessionárias em versão única na primeira quinzena de outubro junto com a risco 2021 dos modelos.
O Onix Plus Midnight é fundamentado na forma Premier do sedã e, entre os diferenciais, está o visual todo escurecido da carroceria – uma receita de sucesso, que já foi aplicada no Cruze Sport6, nas gerações passadas do Tracker e da picape média S10 e, atualmente disponível no utilitário esportivo Equinox.
Alguns diferenciais da série Midnight aparecem nos faróis com projetores, luzes de circulação diurna (DRL) e máscara negra, a gravatinha da Chevrolet em preto, a grade frontal no estilo colmeia e as rodas de 16″ escurecidas.
Por dentro, destaque para os acabamentos em preto e a introdução do novo multimídia MyLink, agora com tela tátil de 8″ e dotada de conectividade Android Auto/Apple CarPlay.

O Onix RS transmite uma pegada esportivada ao exibir uma frente redesenhada, com para-choque individual, novidade grade do radiador, faróis com máscara negra, além de acabamentos pintados em preto rútilo presentes nas capas dos retrovisores e no teto.
Também vieram novas saias laterais e para-choque redesenhado, enquanto na traseira estão presentes logotipos escurecidos e um belíssimo spoiler saliente no teto. As rodas de 16″ possuem um design próprio.

+ Avaliação: Audi e-tron Sportback é SUV-cupê elétrico com dois motores e câmeras no lugar dos retrovisores+ Câmara aprova Novo Código de Trânsito; veja mudanças+ Mazda Miata ganha rabo de peixe para virar um Cadillac Eldorado+ Volvo lança carregador para carros híbridos e elétricos (inclusive da concorrência)
A cabine do Onix RS oferece o volante de base reta, o teto escurecido, o quadro de instrumentos com novidade ortografia e ponteiros iluminados em LED, os novos acabamentos dos bancos, além de também receber a novidade geração do multimídia MyLink – uma novidade que estará na risco 2021 do Onix e do Onix Plus.
Ambos os modelos são equipados com o eficiente motor de três cilindros associado ao câmbio automático de seis marchas. Os preços não foram revelados.
Veja também
+ A livraria básica do motociclista cool+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas+ Varão compra Lamborghini em seguida fraude em auxílio emergencial+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar





Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 7 =