Chevrolet apresenta Onix RS e Onix Plus Midnight


Onix RS traz visual esportivado, enquanto o Onix Plus Midnight se diferencia pelo estilo “all black”, ambos com motor 1.0 turbo e câmbio automático de seis marchas
 
Uma vez que já havia sido anunciado em teasers, a Chevrolet apresentou hoje (23) duas novas versões para a família Onix: o esportivado hatch Onix RS e o sedã Onix Plus Midnight. Além do visual diferenciado, as duas opções estreiam a novidade multimídia MyLink com tela maior de 8 polegadas, a ser oferecida também em breve em toda a traço a partir do protótipo 2021.
Ambas chegam ao mercado na primeira quinzena de outubro, junto com a traço 2021, quando os preços serão anunciados. Mas, já é evidente que os valores ficarão posicionados entre as configurações LTZ e Premier. Aliás, a Chevrolet já anunciou que a chegada da traço 2021 no próximo mês terá ainda mais novidades.

Onix RS
O Onix RS se diferencia visualmente por trazer grade frontal estilo colmeia, rodas escurecidas de 16″, logo RS na grade, saias laterais, aerofólio sobre a tampa do porta-malas e logotipos da marca escurecidos. Por dentro, ele também adota um design escurecido.

Entre os equipamentos, conta com o novo MyLink com tela de 8″, seis airbags, ar-condicionado, direção elétrica, controle de tração e segurança, assistente de partida em rampa, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, trio elétrico e sensor de estacionamento.

O Onix RS é equipado com câmbio automático de seis marchas, junto com o motor 1.0 turbo de 3 cilindros e 12 válvulas (até 116 cv/16,8 kgfm com etanol) das versões regulares. Ele estará disponível nas cores: preto, vermelho e branco.
 

Onix Plus Midnight
Outra novidade é o Onix Plus Midnight, com retoque todo em preto, baseada na versão topo de traço Premier. O visual “all black” inclui logotipo e grade tipo colmeia em preto, rodas de 16″ escurecidas, faróis com máscara negra e todos os frisos também em preto. Por dentro

Os equipamentos trazem câmera de ré, acendimento automático dos faróis, luzes diurnas de LED, seis airbags, assistente de partida em rampa, controle de tração e segurança, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, conexão Android Auto e Apple CarPlay e o novo MyLink com tela de 8″.

O conjunto mecânico também é formado pelo motor 1.0 turbo (até 116 cv/16,8 kgfm com etanol), acoplado ao câmbio automático de seis marchas.

A previsão é que o Onix RS permaneça no portfólio da família, enquanto a série privativo Midnight deve porfiar murado de um ano – hoje essa série presente somente no Equinox, embora já tenha ganhado espaço também no catálogo de S10 e Tracker no pretérito.




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =