BMW lança nova geração de M3 e M4


BMW atualiza visual do M3 e do M4, que trazem motor 3.0 biturbo de seis cilindros em traço e potências de 480 cv ou 510 cv
 
Com um visual questionável, foram apresentados oficialmente os novos BMW M3 e M4, padrão 2021, que exibem a famosa grade em duplo rim com maior destaque na frente. Já a traseira conta com um estilo também mais ofensivo e quatro ponteiras de escape. A chegada ao mercado lá fora está previsto para março de 2021, sem previsão por enquanto para o mercado brasiliano.

Além do design, os modelos chamam a atenção pelo motor 3.0 biturbo TwinPower Turbo de seis cilindros em traço, entregando até 510 cv de potência e 66,2 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis macrchas ou automático M Steptronic de oito velocidades. As versões Competition têm tração integral, uma novidade nos modelos.

O BMW M3 Sedan e o M4 Coupé rendem 480 cv e vão de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, enquanto o M3 Competition Sedan e o M4 Competition Coupé, de 510 cv, cumpre a mesma aceleração em 3,9 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h –  ou 290 km/h com o pacote opcional M Driver’s Package.

As rodas são de 18 polegadas na frente e de 19 polegadas na traseira, sendo que os modelos Competition trazem rodas de 19″ e 20″, respectivamente. No interno, os destaques ficam com o quadro de instrumentos do dedo e os bancos esportivos revestidos de epiderme.
Interno do BMW M3 Competition Sedan
 
Interno do BMW M4 Competition Coupé
Desenvolvido para entregar ótimo desempenho nas pistas, se o cliente quiser mais, ainda pode levar o pacote M Race Track – disponível pela primeira vez – que reduz o peso do veículo em aproximadamente 25 kg, incluindo freios de cerâmica, rodas diferenciadas e novos bancos esportivos.
 




Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 13 =